28 de fevereiro de 2010

Ração Humana e Rocky Balboa.


Ta escutando, mentalmente, aquela musiquinha do filme do ROCKY??? Pois é.. to me sentindo assim.... querendo escutar a musiquinha.. to animada....
Desde o carnaval, quando minha amiga passou o feriado aqui, comecei a caminhar, com a ajuda dela, é claro. Iamos no final da tarde e voltavamos de noitinha, umas 20:30 para casa. COm o calor, insuuuppoorrttttaaaavveellll, daqueles dias, só mesmo saindo de noite.
Sou muito branca e ando figindo do sol. Ainda mais do sol escaldante.
Anyway, a gente caminhou todos os dias... foi otimo.
Como estou bem acima do meu peso ideal, resolvei que ou vai ou vai!!!!
(tenho até medo disso, mais uma vez, começar um programa para emagrecer, mais um dentre os milhoes que ja fiz a minha vida toda...)
Comprei a tal ração humana, estou caminhando, lentamente, mas estou. Parei de comprar chocolates TODOS OS DIAS! ( oh yeah!!! era todo santo dia!!!). Comprei cápsulas de Omega 3, pois nao gosto de peixe. Então... acho que só pode melhorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário