25 de fevereiro de 2010

Eu amo o cérebro dessa mulher

Há muito tempo atrás, caí num Blog Chamado Ela fala e sai andando, da Elisa. Me identifiquei na hora. Morri de inveja desse cérebro rápido, rasteiro e cheio de criatividade. Fiel seguidora, dou altas gargalhadas quando a leio.
Mas hoje foi demais. Essa mulher posta 2 páginas maravilhosas com docinhos, bolinhos de palito.... ai minhas celulites estão tremendo. sindrome de abstinência...
Cadê a minha Ração Humana???

Essa ai de baixo? Elisa, a ré.
















O ela me fez ver....

É de comer, viu????

Passe no blog dela e siga o caminho das pedras... dos doces... das ovelhinhas...

Um comentário:

  1. Oi, Tchu,
    Eu sei como você caiu no blog dela. Eu que lhe indiquei, dizendo que eu enxergava nela alguns traços da sua verve. Gostou?
    Beijos.

    ResponderExcluir