4 de fevereiro de 2010

Madrugada quente!


E aqui estou eu... madrugada, acordada e com calor. Meu filhote resolveu dormir comigo, pois o quarto dele parace uma sauna.

Rezo por uma chuvinha basica, um ventinho gelado uma inversão termica.. sei la.

E assim de bobeira, resolvi virar meu quarto de lado. É isso ai. Cama para o outro lado, mesa de scrap no lugar da cama. Resolvi minimizar minhas tralhas para maximizar meu espaço. Abri a porta do armário onde tenho minha sapateira. São prateleiras e mais prateleiras de sapatos dentro das caixas e os que eu chamo de "dia-a-dia" fora da caixa. Engraçado que, desde que vim para Santos, meus chinelos havaianas se multiplicaram e nao uso mais nada. Se está calor... havaianas.. se está chovendo eu penso.. ah, vai molhar mesmo, havaianas!!!

Então, resolvi abrir mão de minhas posses materiais de membros inferiores e fiz meu bazar: É dando que ficamos sem!!!!

Sapatos e bolsas foram para a sala de estar, fui limpanado tudo... separei umas calças, da época de São Paulo.... e foram para a sala. Interfonei para a vizinha e perguntei:

-Você pode subir? To fazendo Bazar aqui em casa!

- Subo em 5 minutos, disse ela.


Quando ela chegou, mostrei tudo e disse:

- Eu te ajudo a carregar para o seu apto. O que voce quiser é seu.. o que nao quiser... leve para o Bazar da sua escola. Só quero que tire daqui!!!

E assim foi. Já estou com prateleiras extras para colocar o material de scrap guardadinho, escondido. Quero o meu quarto CLEAN!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário