4 de fevereiro de 2010

As 2 loucas!!!


Hoje, descobri pelo porteiro da noite do meu prédio, que a síndica me chama gentilmente de louca.

Juntamente com minha vizinha-ajudante-escrava, que a sindica detesta, somos "aquelas 2 loucas".

Vou resumir:

Antes de ter um prédio aqui neste terreno, havia uma casa. Do pai da senhora, que hoje é sindica. O predio subiu ha muito tempo atras, e como de costume, os donos do terreno foram pagos com unidades no predio. Meu papi e minha mami compraram apto aqui na epoca do casamento deles. Minha irmâ nasceu aqui, meu irmâo também. Gravida de mim, de 3 meses, papi e mami se mudaram par auma casa perto do canal 6, afinal, familia grande em apto de 2 quartos, não dava nao!!!

Mantivemos nosso apto aqui e já o alugamos para parentes, estranhos, temporada e ja moraram aqui minha irmâ depois da faculdade, meu pai quando ficou viúvo e atualmente mora meu irmão, no décimo andar. Quando vim para Santos, papi achou um apto aqui, no quarto andar. E aqui estou eu!!!!

Bem, a Sindica, se acha dona de tudo aqui, afinal, ela cresceu nesse "terreno".

Mas o que vale aqui, não é a convençao do edificio, e sim, 2 peses e 2 medidas. Se eu gosto de voce, voce pode burlar as regras, se eu nao gosto, vc nao pode burlar as regras.

A primeira que burla é a Sindica, mas sempre fiquei na minha.

Mas... a partir do momento que ela começa a me pertubar... ai fica dificil.....


Entao .. qualquer dia eu conto mais sobre essa novaela mexicana, regada a muito cílios postiços, perucas kanecalon e bijuterias gigantes!!!!

Mas só sei que meu apelido agora é... AQUELAS 2 LOUCAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário