13 de janeiro de 2010

Como comecei no mundinho do scrap.

Vixi, isso foi uma fase turbulenta. Eu sempre gostei de artesanato, costuras, tecidos, panos, papeis, papelarias, brilhos, glitters, plumas, paêtes... e assim por diante. Ainda quando morava em São Paulo, eu tinha uma amiga de zona artesanal. A última coisa que fizemos juntas foi um curso de pintura em parede ou pintura em tela, com tintas de parede, com texturas. Uma coisa meio alternativa.

Na época, essa minha amiga estava meio que de namoro com quem, hoje, é seu maridão!!! Bem, esse "pretendente" a maridão, não sei se muito inteligente ou muito tapado, nos permitiu pintar, não só uma, mas todas as paredes que haviam no apartamente que ele havia acabado de comprar. "!!!!!!"

Pois é!!! Eu o acho muito inteligente!!! Fisgou a mulher da vida dele pelas beiradas!!! hahahaahaha.

Bom pareciamos pintos no lixo, saindo para comprar material frances na Leroy Merlin, em Sao Paulo. Texturizamos, glazeamos e mil coisas no apto!!!

Inclusive uma MESA pudemos fazer pátina e usar tecnicas de carimbo!!! hahahahaha
A MESA - antes


A MESA - depois



AI, acho que preciso resumir, nao????

Bom, depois dessa fase, essa minha amiga começou a se interessar por um tal de scrapbooking, que estava começando no Brasil. E eu... bem... eu ficando meio pobre e me mudando para Santos, não pude acompanhá-la nesse novo projeto.

Muita coisa ainda rolou.. só sei que há uns 2 anos atras, já estava mais fortinha para encarar um hobby novamente. Minha super amiga me enviou milhõoeesss de coisas e nprima tambem. E Foi assim!!!


Parede do quarto do filho, com GLAZE

PS. ah, minha amiga já está casada com o tal pretendente a maridão, já tem uma filhinha de um aninho e pouco e.... tá grávida da segunda sementinha!!!

3 comentários:

  1. hahaha.........Como assim faz um blog e nem fala nada??
    Adoreii e já estou seguindo!!
    Boa sorte querida e um ótimo 2010!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. menina.......kkkkkkkkkkkk........vc é mto engraçada...to rindo até agora...xoxoxo da Samar do scrap-battle.blogspot.com

    ResponderExcluir