22 de janeiro de 2010

Parabènnnssss para mimmm......


Pois é, Mais um ano que começa e mais um ano nos ombros. Nasci no dia primeiro de janeiro, lá pelas 10 horas da manhã! Bom, daquele dia, não me lembro de nada... mas neste ano ganhei um presente muuiittooo legal da minha amiga Jackie, da Scrap Jackie. Um organizador baldinho(como eu o chamo) a coisa mais fofa! Prático nem se fala.

Ganhei um tal de Furador Complexo! Loucura total, amei de paixão e quero mais!!!
Ela enviou outras coisinhas... afe.. fico louca quando vou na loja dela, ou mesmo, quando entro na loja online.

Jack!!! Obrigada, amei o presente!!!!

2 comentários:

  1. Oi Fuefaaa, eu não sabia que seu niver era dia 1., sorry!!
    Super mega parabéns(atrasado), que esse seu novo ano seja maravilhoso, vc merece tudo de bom!!

    Amei seu baldinho organizador.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi QUerida Tchu! Eu tbem não sabia do seu níver... Que Deus abençoe ricamente sua vida de modo especial! Vc é super querida... continue sendo esse amor de pessoa viu???? AMei seu baldinho... coisa mais linda!!!!!

    ResponderExcluir