17 de janeiro de 2010

Antes do Scrap.

Pois é, antes da fase do scrap, tinha a tal fase de paredes, telas alternativas com absolutamente nada, ou o que chamamos de telas abstratas!!
A tela abaixo foi feita para a minha amiga Branca, a tal.... que pintou o apto do namorado!!! hehehee
Acredita que por anos isso ficou no apto dela de casada?
Fala Sério!!!
Nome do quadro: Acho que era SUNSET (afinal, com nome importado é mais chique, nao??)
Este de peixes tambem foi feito para ela, ficou no quarto de pintamos com meia parede em azul.
Opa.. Quadro linhas azuis. Agfora que estou mais velha eu posso confessar que nao me acho talentosa nas artes, mas.. talentosa em alguma arte!!!
Sou otima para criar uma estória, um tema, um gancho. Entao, se eu falar que o quadro linhas azuis foi inspirado nas ondas do Rio Thamisa, em Londres, num dia calmo e ensolarado, onde a luz refletia um tom de azul.... as vezes mais escuro, das aguas profundas, as vezes mais calor... lalalalal e assim se vende uma historia, um quadro, uma ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário