22 de janeiro de 2010

Moi pour moi même!

Neste ano passado, me cadastrei em um forum de scrapbook, o YUMMYS. Vi tanta coisa linda que me senti o lixo do lixo do lixo!!!! hehehehe. Nah, não me senti mal, apenas gostaria de saber fazer 30% do que elas fazem..... nah... 30 nao.... 98% do que elas fazem e eu ficarei feliz.
Claro que me identifico mais com alguns projetos do que outros. Mas no geral, acho todos bem melhores que os meus. Como me considero principiante nessa coisa, mando ver. Sou muito critica comigo mesmo e, raramente, gosto do que faço. Mas quando gosto.. ai ai ai..... sai de baixo.
Este Lo ai de cima, eu gostei.... achei que foi um passo importante, um marco, uma mudança radical no meu estilo. Fotos grandes, recortar mais, usar mais elementos. Mas mesmo assim, ainda principiante. Comecei a gostar de costurar nos papeis e o tal papel rasgado de livro. Acho que rasgar um livro é uma heresia... no entanto.... escolhi Les Miserables, de Victor HUGO, que eu detesto!!!! hahahahahaha
Foto com efeito de luz (alta exposicao) e melhorei os tons escuros da foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário