21 de maio de 2010

Flor feita com corações na cricut

Estou encantada em aprender a fazer vários modelos de flores para scrapbook e em fazer os vídeos ensinando. Acho que a gente sempre deve partilhar nossos conhecimentos. Claro que não fui eu quem inventou as flores, mas, aos poucos, a gente vai dando o nosso toque pessoal, não?
Essa flor feita com vários tamanhos de corações me encantou por sua beleza. São de 3 a 5 tamanhos diferentes de corações... vários.... mas o efeito é lindo. Ainda mais se voce passar carimbeira neles, de 2 tons diferentes.

Cortei na cricut, mas se voce tiver furadores em formato de coração, tambem serve. Ou corte à mao mesmo.

Na foto, a primeira flor que fizemos, Queli e eu, em um crop aqui em casa. Usamos casrdstock com 2 cores diferentes, e nãop é que ficou bom??!!!

No vídeo, usei uma cor só e a flor é maior, para vocês poderem comparar!!!

Espero que gostem e bom scrap!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário