24 de maio de 2010

Decorando Albuns - Scrapbooking .:. Eu estou lá!!

Não estou me aguentando de tanta emoção. Pela primeira vez, 2 de meus trabalhos estão na edição do mês, número 29. Foram duas páginas que fiz para a Scrap Jackie e que foram escolhidas para a revista. Me sinto honrada por estar ao lado de grandes scrappers, na mesma revista, que sempre admirei.
Página AMIGAS
Página Um dia no parque.
Em estilo vintage.

Obrigada, Jaqueline, pela força, ajuda, paciência, inspiração!!!

P.S. A Emoção é tanta que nem percebi que um de meus trabalhos está na capa da revista!!! Meu filho que me chamou a atenção!! Olha, pera, vou ali surtar um pouco e já volto..

4 comentários:

  1. Afff! Que chic!!
    Parabéns minha querida, vc merece por todo seu esforço e dedicação.
    Estou muito orgulhosa e feliz por vc.
    super beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns os trabalhos estão lindos já comprei a revista. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa comprei hoje a revista e vi seu trabalho... Parabéns mesmo pra nós... rsrs

    ResponderExcluir
  4. Tchu,
    Que legal!
    Parabéns.
    Nossa, preciso encomendar um trabalho antes que você fique famosíssima.
    Beijos.

    ResponderExcluir