1 de junho de 2010

TCR#8 - 1959


Este é meu Lo feito para o TCR#8. A palheta de cores segue abaixo. Ainda não me inspirei para o título ou algum journaling. Prefiro esperar a ter que escrever algo correndo. Também não tive a oportunidade de perguntar ao meu pai que ocasião foi essa. Talvez a formatura de minha mâe em medicina...
... ops, voltei... Já descobri o nome. 1958. Ano em queminha mãe se formou em medicina no Paraná. Papi foi lá prestigiar.

Adorei essa palheta de cores. Gosto muito da combinação de roxo com verde. Flores de papel, feitas com o furador flor UME. Tem meu tutorial em vídeo no canal da Scrap Jackie.
Galhos de folhas recosrtados na cricut.

Foto de perfil das flores. São altas, mas o truque é diminuir um pouco as laterais do papel base para caber dentro da luva plástica.
Palheta abaixo. Linda, não??!!!

2 comentários:

  1. Menina, voce e muito talentosa!!! Bom, tem origins no Rio. Entra no web site deles. A Origins e uma irmazinha da Ester LAuder. NA Nova Zelandia, eles me mandavam pelo correio,s em stress nenhum. Aqui nao tem, entaoq do eu viajo, volto com o estoque todo.

    Voce perguntou o que eu estou fazendo em BAhrain. Entao ne... nem eu sei ao certo. Vim com o meu marido. Vim por que amo o Oriente Medio. Vim por que estava de saco cheio do trabalho. Vim por tantas razoes...

    E faco muitas coisas - e tambem nao faco nada.

    A gente vais e falando. VAi se conhecendo. Quando voce entender voce me conta, por que ate hoje eu nao entendi direito tambem nao!!

    www.inaierblogspot.com


    PS to querendo pintar umas cadeiras. NAo quer me ajudar nao???

    ResponderExcluir
  2. Tchu:
    Obrigada pela visita e pela mensagem carinhosa.
    Acompanho seu trabalho pela Jackie (sempre a Jackie) e pela Queli e a d o r o!
    Sou uma iniciante mas bem esforçada ... a Jackie deu a idéia do blog e to adorando.
    Aliás, seu blog é bárbaro e seu perfil é quase o meu .... me identifiquei ....
    Bjs

    ResponderExcluir