26 de junho de 2010

Nova flor de papel, com furador margarida.

Com o furador margarida [Daisy], fiz 3 flores diferentes. Hoje apresento a flor numero1. Eu a chamo de coquinho, mas tenho certeza que esse não é nome dela. Se você souber, por favor me diga.


E como o mesmo furador, você faz as folhas verdinhas em baixo.

Eu prefiro papel dupla face, pois dá um "look" diferente à flor. E o miolo eu tambem gosto de fazer com o outro lado do papel.


Bem, tem um tutorial em vídeo, com minha maravilhosa voz de sereia... hahahahah






8 comentários:

  1. Obrigadaaaaaaa! Amei o tutorial! vou correndo fazer! Eu tenho um furador desses, um menor, mas já vai ficar lindoooooooo!

    Bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeee! Já fiz, mas só vou postar durante essa semana! Ficou perfeita! E sabe, ela parece uma Vitória Régia! E eu fiz outra com o modelo das folhas, chamei de margarida mais encorpada, mas também se parece com uma Vitória Régia quando totalmente aberta.

    Bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus...seus pap's são divinosos !!!

    ResponderExcluir
  4. lucia!!!fiquei babando!!!tô loka pra ver as outras
    bjus
    tuka

    ResponderExcluir
  5. Fiquei encantada com suas flores. Eu tenho esse furador e nunca usava para nada. Agora...vou fazer muiiitas flores coquinhos...mas acho que o nome dela é Vitória Régia.
    Bjs e obrigada por compartilhar.
    VANESSA

    ResponderExcluir
  6. Gente!!! Que coisa mais maravilhosa!!!! Vi no blog da Mali e vim aqui correndo conferir esse video super legal!!! Show de tutorial!!! Gamei nas florzinhas coquinho!!!! Vai virar moda, pode apostar!!!!
    Bjs!!!
    Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  7. Adoro margaridas e sou nova no scrap... e amei suas flores "coquinho"!!! Seu video é claro. Pelo que entendi, vc adora flores... não tenho tantas oportunidades de usá-las [tenho dois meninos =)] mas agora sou obrigada a inventar onde usar minhas novas flores rsrsrs Vou aproveitar e procurar mais flores em seu blog. PARABÉNS.

    ResponderExcluir