29 de março de 2010

A Páscoa está chegando...


Quando criança, me lembro de meus pais escondendo ovinhos de chocolate pela casa da minha tia e fazendo a gente(meus irmãos e eu) procurar pelo jardim todo. Nessa época, páscoa era sinonimo de chocolate e férias para mim.... A família toda reunida na casa da minha tia, meus primos, muitas brincadeiras.. reunião....

Depois fui perdendo o interesse por esses feriados, uma venda de chocolates o tempo todo... mas sabe o que ficou??? A tal REUNIÃO. SINTO UMA FALTA DELA!!!

Hoje tenho um filhote de 14 anos, ja escondi ovinhos para ele, já fiz mapinhas....
Mas as palavras ecoam dentro de mim... reunião.. comunhão!!!

Para inspirar:

Um comentário:

  1. Lucia... Adorei a idéia de velinhas na casca de ovos coloridas.Qual foi a tinta que vc pintou???
    Adorei!!!
    Bjosss
    Cris(prima)

    ResponderExcluir